O meu Mp3

domingo, 4 de outubro de 2009

Apresentação...

Olá!
Eu sou a Raquel ( mas isso é óbvio não) e este é o meu Blog...lol...
A minha paixão pela literatura foi o que me levou a fazê-lo. ~
Agora que tal eu apresentar me?
Sou a Raquel, e não gosto de mencionar a minha idade, apesar de ser nova ( bastante nova), e sou estudante...lol...
No meu Blog irão encontrar vários tipos de literatura, Policiais, Romances, Romances Históricos, alguns livros Religiosos, e a minha grande paixão, livros de Fantasia. Outra das minha grandes paixões na literatura foi a nova/velha moda de historias de Vampiros. Da primeira vez que me falaram de que as histórias de vampiros estavam na moda eu torci o nariz e pensei para mim mesma " Ai sim estão moda, pois eu acho que vão sair muito depressa, tal como aconteceu á algumas décadas atrás.". Mas a minha opinião mudou quando, á cerca de dois anos, no Natal, que me ofereceram Crepúsculo da Saga Luz e Escuridão. Quando li a sinopse pensei " Que porcaria", e arrumei na estante com os outros livros que me deram para eu ler mais tarde. Bem, o resultado foi que ainda estava de férias e já tinha "devorado" todos os livros, a excepção de Crepúsculo, e pensei " Lá vai ter que ser!" pois não me apetecia repetir nenhum dos livros que tinha na estante. E tenho que admitir que o livro me surpreendeu bastante. E tenho que admitir que o livro me surpreendeu bastante, porque não é daquelas histórias em que um vampiro é um ser nocturno que dorme em caixões, e que quando se aproxima de um humano só lhes apetece sugar o sangue até á morte. Na verdade, é uma história de Amor linda, entre uma humana chamada Bella e um vampiro chamado Edward e foi uma história linda ( mas não vou revelar mais nada porque em breve publicarei, aqui no Blog sobre o livro e a Saga).
Mas, o meu Blog não vai-se dedicar só a literatura, a verdade é que também adoro escrever histórias, em que nem sempre o Bem vence. Também adoro escrever poesia... Mas logo vejo se publico alguns poemas que escreva.
Espero receber bastantes comentários em relação ao que vou escrever...
E, antes de me despedir, vou deixar um gostinho sobre o livro que estou lendo neste momento. É "A Gárgula" de Andrew Davidson, é um Romance ( e também, um livro, um pouco religioso) e é o primeiro livro que o autor escreveu... Não se pode dizer que o livro seja novo porque já tem alguns anos, mas é um livro em que eu estou a depositar algumas esperanças...

Bem agora vou-me despedir... Adeus...

9 comentários:

Jojo disse...

Rakel,
conta comigo para seguir o teu blog! Também amei a Saga Luz e Escuridão! Por falar nisso tenho de publicar as minhas opiniões sobre os livros da saga!

Bjinhos**
Bem-vinda ao mundo da blogesfera!

Jojo disse...

Oi Rakel!
Para pores música no blog vai a

http://www.mixpod.com/

tens de fazer sign up.
Depois crias uma playlist.
Quando acabares salvas e depois há uma parte que diz Code.Mas tens de ter atenção e procurar o Code para blog.

Depois vais ao painel do teu blog, no lugar ode diz esquema. Carregas adicionar aplicação. Aí carregas no HTML/ Java Script e pões na caixa que abrir o código que copiaste do mixpod.

Espero ter ajudado.
Se não conseguires diz qualquer coisa.

Viajante disse...

Olá Rakel!!

Também já estou a seguir o teu blog =)

Como tu, já li a Saga Luz e Escuridão, mas não apreciei assim tanto...
O primeiro e o segundo, até gostei, mas o terceiro desiludiu-me bastante e ainda não me aventurei no quarto! :)

Boa Sorte com o blog!
E Boas Leituras,
Estrela**

Rakel disse...

Olá Jojo:D
Obrigada pela ajuda que me deste. E fico contente que estejas a seguir o meu Blog. Bjs


Olá Estrela_da_Noite:D
Eu, quando li Eclipse, também me desiludi um bocado, e como tu, tinha a intenção de não comprar Amanhecer. Mas, o livro, saio mesmo em cima do meu aniversário. E, como resultado, afereceram-mo. E acabei por o ler. E não me desiludio.
Fiquei, um pouco, imprecionada com o final que a autora lhes de-o, pois não o esperava. E, acho, que é por esse mutivo que Amanhecer se turnou no meu livro favorito da Saga... O primeiro foi " Lua Nova" porque ( na minha opinião) foi o mais bonito de eles todos.
Bjs

Jacqueline' disse...

Boa sorte e bem-vinda a este mundo!

Jojo disse...

Oi!
Tens um selinho à tua espera no meu blog!

Bjinho*

Sara Inês disse...

Ahhhhhhh :D

Parabéns pelo teu blog! Podes contar comigo como seguidora.

Estou super contente por poder saber as tuas opiniões de livros. É tão bom encontrar pessoas que gostam do mesmo que nós, não é verdade? Estou a ver que vou ter de ter cuidado com isto, porque acho que vou querer comprar mais livros :D

Desculpa só vir comentar agora, mas tenho andado tão a cair para o lado -.- Que nem sei como estou aqui no Blogger agora :D

Beijinho*

Anónimo disse...

O blog está demais!!!!

Inês disse...

Adoro o teu blog!!!!!