O meu Mp3

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Crónicas Vampíricas de L. J. Smith - sinopses

1º Livro da Colecção de "Crónicas Vampíricas" - Despertar


Sinopse:

Está na hora, Stefan, pensou Elena. E, com enorme delicadeza, atraio de novo a boca dele para baixo, dessa vez para a sua garganta.
Na Itália renascentista, os irmãos Stefan e Damon Salvatore enfrentam-se pelo amor de uma jovem. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo por Elena Gilbert, uma das suas colegas do liceu, que desconhece a sua verdadeira identidade.

Stefan Salvatore, o novo aluno de Fell's Church, arrasta com ele um passado misterioso, e também alguém que apenas deseja vingança, o seu irmão Damon: são mais do que irmãos de sangue e o seu ódio ultrapassa as barreiras do tempo... Agora procuram reproduzir um mortífero triângulo amoroso que tem no centro Elena, a jovem mais popular do liceu.


2º Livro da Colecção de "Crónicas Vampíricas" - Conflito


Sinopse:

«Não podia arriscar-se... Se ela, que amava Stefan, estivera disposta a fugir dele aos gritos, o que fariam as outras pessoas? E depois havia o assassínio do senhor Tanner. Acreditariam na sua inocência? Ou no fundo dos corações suspeitariam sempre dele?»
Stefan Salvatore, o principal suspeito da morte do professor de História, desapareceu. Elena está convencida de que não foi ele, mas para provar a sua inocência, primeiro terá de o encontrar... E isso não vai ser fácil se não descobrir antes quem se apoderou do seu diário e o utiliza para a atormentar; ou como travar Damon, o irmão de Stefan, que a persegue e tem ameaçado os seus entes queridos.


3º Livro da Colecção de "Crónicas Vampíricas" - Fúria


Sinopse:

Elena transforma-se no que mais temia e, talvez, desejava... Stefan Salvatore não acredita que a rapariga tenha escolhido o seu irmão Damon, e planeia enfrentá-lo numa batalha final.
Porém, os dois irmãos Salvatore terão de deixar as disputas de lado e unir-se para lutar contra um desconhecido e selvagem inimigo... o verdadeiro assassino de Elena.


4º Livro da Colecção de "Crónicas Vampíricas" - Reunião Sangrenta



Sinopse:

Bonnie, a grande amiga de Elena, começa a vê-la em sonhos, e esta transmite-lhe uma mensagem aterradora: uma nova ameaça paira sobre Fell's Church... Elena precisa de Stefan para ajudá-la a combater o Mal. Mas ele não regressará sozinho: o seu irmão Damon virá com ele. São ambos capazes de esquecer a sua inimizade e colaborar para vencer este poderoso adversário? Mais do que isso, aceitarão a escolha de Elena?


Crónicas Vampíricas
os livros de L. J. Smith em que se baseia
a série televisiva "Diários do Vampiro".