O meu Mp3

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ajuda alguém a sorrir

     Já a algum tempo que não posto nada. E os livros têm vindo-se a acumular desde então.

     Mas, neste momento, não venho falar de um livro que já tenha lido. Venho aqui falar de um livro que se poderá converter num milagre. Pois 50 cêntimos de cada livro vendido irá ajudar a Instituição AJUDA DE MÃE e outros 50 cêntimos a favor dos DOENTES DE ALZHEIMER.
     E se ajudarmos alguém a sorrir?
     O livro é "A Barba Cor-de-rosa do Pai Natal"


"Escrevi-o com muito amor e carinho, baseando-me numa ideia de uma menina chamada INÊS, que é tão doce como a quadra de que aqui vos falo. É um livrinho para oferecer. Para ler em família e para elas e eles (CRIANÇAS) que amo de coração. Custa 10 €, tem 90 páginas muito coloridas, com receitas para o Natal e ideias para os deixar participar connosco nas tarefas desta quadra. PARA TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!"
     Escrito por Sindarin.

     E posso também deixar o site de onde está a vir este pequeno milagre que poderá fazer muitas pessoas sorrir: http://umsonhodenatal.blogs.sapo.pt/


     E, para acabar, a forma de comprar o livro para que estiver interessado:

"Enviar mail para (mfr_sr@sapo.pt) com a vossa disponibilidade em comprá-lo e a vossa morada para o receberem (que será devidamente salvaguardada de "intrusos" e será apagada, mal comprem o livro).Depois receberão de volta um mail de Sindarin com a conta onde depositam a quantia de 10€, o preço do livro, e recebem-no em seguida em vossa casa, via CTT, sem mais encargos. OBRIGADA A TODOS! ALGUMA DÚVIDA QUE PERSISTA, PERGUNTEM A SINDARIN NO SITE QUE INDIQUEI EM CIMA.


Obrigada pelo tempo que vos acabei de gastar para ajudar a concretizar um pequeno milagre para o Natal.

2 comentários:

Sindarin disse...

olá amiga! muito obrigada pela tua boa vontade e por seres uma pessoa tão fôfa. Gostava de contar contigo entre os meus amigos sinceramente. Presumo k és mais uma fã do Twilight e dos Paramore com esta música fantástica. Apesar de mais velha k tu tb gosto mto de ambos. Um imenso beijinho para ti e obrigada.Gostava muito k um dia lesses um livro k publiquei em Junho "Ascensão e Queda" e k a Tãnia tb já leu. Vou lançar agora o II vol. Mais um grande beijinho obrigada querida.
http://umsonhodenatal.blogs.sapo.pt

Rakel disse...

Olá Sindarin
Sim, tens razão, sou mais uma das muitas fãs de Twilight e dos Paramore.
Quanto ao teu livro, "Ascensão e Queda", tenho que dizer que já se encontra na minha Pequena estante para que, assim que acabar de ler o que estou a ler neste momento, o começar a "devorar".
Não duvido que o hei-de adorar!
Jokas e boa sorte para o lançamento do próximo volume.