O meu Mp3

sábado, 14 de agosto de 2010

Feira do Livro de Sesimbra

Olá...

Eu sei que já não apareço á vários meses mas o tempo é escasso. Mas hoje consegui por aqui passar e tenho várias coisas a dizer.

Primeiro quero mandar uma Grande "Olá" a vários novos seguidores, que não devem ser propriamente "novos" mas como não apareço á vários meses e não sei quando se tornaram seguidores do meu blog... bem uma Grande "Olá" para:

* Florindo Silva,
* Luís Baptista
* Cozinha Magica
* McFunny
* Michel F. M.
* Menina Laranja
&
*Belladona


De seguida venho anunciar que...






...a Feira Do Livro de Sesimbra está a decorrer  e não deixo de incentivar que, quem seja de perto como é o meu caso, passam por lá. Eu própria já passei por lá e fiz umas comprinhas que irei indicar ainda neste porte.
A Feira irá decorrer até ao dia 15 de Agosto (já falta pouco tempo para terminar... termina amanhã) e poderão consultar o programa que irá decorrer ao longo da Feira bem como o local onde ela se encontra AQUI.

E como adoro as feiras dos livros e a de Sesimbra é uma das minhas favoritas fiz varias novas aquisições:

* O Dardo de Kushiel de Jacqueline Carey;
* A Criança Roubada de Keith Donohue;
* Jóia Perdida de Anne Bishop;
* Angelologia de Danielle Trussoni;
& Um pequeno livro de bolço...
* Os Cordina de Nora Roberts.

Ainda hoje irei postar um poste com as capas dos livros e as suas respectivas sinopses

Sem comentários: