O meu Mp3

sábado, 26 de dezembro de 2009

Aos meus queridos Pais Natais

  

    
  
     Adorei os meus queridos pais natais deste ano. Eles trouxeram-me prendinhas tão queridas. E, finalmente, deixaram de me dar roupa e perceberam que eu queria leituras. E, como gosto muito de mim mesma, também me ofereci prendinhas.

     Ofereci a mim própria dois livrinhos que já aqui tinha mencionado que já tinha, mas como adoro o Natal, acabei por lhes fazer uns embrulhinhos com uns lacinhos muito fofos e pulos debaixo da árvore. Estou a falar de "A Cidade dos Ossos" de Cassandra Clare e de " O Homem Pintado" de Peter. V. Brett.
     Para além disso a minha querida mãe ofereceu-me "Prazer de Noite" de Sherrilyn Kenyon. A minha querida prima ofereceu-me " Reunião Sangrenta" de L. J. Smith. Os meus queridos tios ofereceram-me "Túneis de Sangue" de Darren Shan e "O Calafrio" de Henry James (edição de bolso com aquelas letrinhas minúsculas). A minha querida amiga Ritinha( que por acaso tem 2 aninhos muito queridos) deu-me " O Confessor" de Daniel Silva ( outra edição de bolso com letrinhas minúsculas). A minha querida amiga Marta ofereceu-me " Lágrimas Da Minha Alma" de Kim Hyun Hee. e " A Pianista" de Elfriede Jelinek vencedora do prémio Nobel de literatura 2004. Para terminar, a minha querida maninha, ofereceram-me 2 livrinhos de Agatha Christie que ainda não tinha na minha colecção: " Os Cinco Suspeitos" e " Encontro com a Morte".
     No total tenho 9 livrinhos novos na minha estante para ler, 12 se contar-mos com os que ainda não consegui ler.
     Por último ainda não encontrei " O Império do Medo" de Brian Stableford e ainda não comprei " A Cabana" de Wm. Paul Young. Mas não deve faltar muito para os ter na minha estante.

Sem comentários: