O meu Mp3

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Prendinhas de natal

     Este fim-de-semana foi a altura dos últimos presentes de natal. E, já que foi comprara miminhos para as pessoas de que gosto, ofereci uns a mim.



A Cidade dos Ossos de Cassamdra Clare

Sinopse:
"No Pandemonium, a discoteca da moda de Nova Iorque, Clary seque um rapaz muito giro de cabelo azul até que assiste à sua estranha morte ás mãos de três jovens cobertos de estranhas tatuagens.
Desde essa noite, o seu destino une-se ao dos três Caçadores de Sombras e, sobretudo, ao de Jace, um rapaz com cara de anjo mas com tendência a agir como um idiota..."

"Há mil anos, o anjo Raziel misturou o seu sangue com o dos seres humanos, criando uma raça de Caçadores de Sombras, que coexistem com a finalidade de nos proteger de demónios que são invisíveis para os olhos humanos."

"Caçadores de Sombras é o título da trilogia que começa com A Cidade dos Ossos, uma fantasia urbana povoada por vampiros, demónios, lobisomens, fadas, e que é um autêntico romance de acção explosiva."






O Homem Pintado de Peter V. Brett

Sinopse:
"Aos onze anos, Arlen vive com os pais numa pequena quinta, a meio dia de viagem da aldeia isolada de Ribeiro de Tibbet. Quando a escuridão cai sobre o seu mundo, uma estranha névoa ergue-se do chão, com uma promessa de morte aos que forem suficientemente loucos para enfrentarem a escuridão crescente. É que existem demónios famintos que se materializam da névoa e se alimentam dos vivos. A partir do momento em que a sua vida é despedaçada pela praga dos demónios, Arien vê-se forçado a perceber que é o medo, e não os demónios, a dominar verdadeiramente a humanidade."


"Na pequena aldeia de Outeiro do Lenhador, o futuro perfeito de Leesha é destruído pela traição e por uma mentira. Publicamente humilhada, ela acaba a recolher ervas e a cuidar de uma anciã mais temível que os nuclitas. No entanto, a sua desgraça transforma-a na guardiã de um saber antigo e perigoso."
"Órfão e mutilado pelo ataque dos demónios, o jovem Rojer encontra conforto no domínio das artes musicais de um jogral, descobrindo que o seu talento único lhe confere um poder inesperado sobre a noite."

"Juntos, estes três jovens oferecem à humanidade uma última e fugaz hipótese de sobrevivência."









Sem comentários: